Paginas


Objetiva o autoconhecimento como forma de lidar de modo criativo com nossos problemas.

São eventos capazes de ajudar-nos a encontrar caminhos para nossas vidas.

Médica em Carazinho- RS desde 1984, hoje exerce ginecologia e psicoterapia junguiana.


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Autobiografia em cinco pequenos capítulos!

Lembrei-me que ainda não tinha postado este, tenho como autor desconhecido e considero um modelo maravilhoso... para viver, parar de carimbar o erro.. experimentar o que se gostaria e não o que se repete.



Capítulo  I

Caminho pela rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Eu caio dentro dele.
Estou perdido... Estou indefeso.
Não é minha culpa.
É preciso a eternidade para conseguir sair.


Capítulo  II


Há um buraco fundo na calçada.
Finjo que não o vejo.
Caio dentro dele de novo.
Não consigo acreditar que estou neste mesmo lugar.
Mas não é minha culpa.
Ainda é preciso um longo tempo para conseguir sair.


Capítulo III

Há um buraco fundo na calçada.
Eu vejo que está lá.
Ainda caio dentro dele... É um hábito...
mas, meus olhos estão abertos.
Eu sei onde estou.
É minha culpa.
Saio imediatamente.

 

Capítulo IV

Caminho pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Dou a volta ao redor dele.


Capítulo  V
Caminho por outra rua.