Paginas


Objetiva o autoconhecimento como forma de lidar de modo criativo com nossos problemas.

São eventos capazes de ajudar-nos a encontrar caminhos para nossas vidas.

Médica em Carazinho- RS desde 1984, hoje exerce ginecologia e psicoterapia junguiana.


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia dos namorados! Estar enamorado!

Dia 12 de junho, está chegando e muitos já estão planejando a noite de sonhos.
Jantar a Luz de Velas...Troca de Presentes.. Um encontro de expectativas. 
Um colocando no amado a frente o seu sonho de felicidade. A felicidade condicionada no outro.
O que é conteúdo e desejo meu?  O que eu posso fazer por mim mesmo?
Ouvi de um amigo  há alguns dias... Dei para mim de dias dos namorados a coleção da obra Junguiana.
Questionei-me... Vou comemorar e me presentear?  Vou namorar com meu parceiro e comigo mesma? Esta reflexão trás  novamente uma assertiva que costumava dizer, ainda sem embasamento teórico: O principal é a gente se aceitar e amar de forma inteira. Descobri que não é fácil, mas o resultado é estar envolto pela energia do amor  estar enamorado por si e pela vida.

Nenhum comentário: