Paginas


Objetiva o autoconhecimento como forma de lidar de modo criativo com nossos problemas.

São eventos capazes de ajudar-nos a encontrar caminhos para nossas vidas.

Médica em Carazinho- RS desde 1984, hoje exerce ginecologia e psicoterapia junguiana.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Velha sábia...quem não quer uma por perto?

E mais... como ser?
De Marion Woodman:

Conheci quatro ou cinco Velhas Sábias, duas delas homens, Eu as procurava quando achava que não conseguiria ir mais adiante. Seu amor era palpável. Não havia conselhos. Elas simplesmente eram, sem dizer quase nada. Eu sabia que era totalmente vista e compreendida. Elas conseguiam constelar meu curador interno porque podiam ver-me como eu sou.  Os grifos são meus.

Você conhece alguma velha sábia?
Você conhece alguem que apenas é sem dizer nada?
Você é totalmente visto e compreendido
Comecemos apreciando-a e depois... talvez... tornando-nos.

Nenhum comentário: