Recebi um e-mail com slides da Empresa Gestão Criativa e ele começa com o questionamento:
Qual a alma do seu negócio?
Acesse o link da empresa: http://www.cogumelogc.com.br/,
Foi aí que encontrei Jung. Empresa, negócio tem alma? Marca tem alma? Alma enquanto essência?
Seria este o diferencial de grandes negócios, empresas, pessoas, colocarem sua alma?
Estarímos falando de envolvimento, estaríamos falando de plenitude?
Muitas vezes já ouvi: A gente tem que amar aquilo que faz. Acredito que todos devem concordar que encontrando um sentido e significado no que fazemos ele cria alma.
Então parabéns a empresa Cogumelo Gestão Criativa que coloca a leitura Junguiana e faço uma pequena citação de Hillman:
... reabrir questões da alma e abrir a alma para novas questões...
...- que a alma está sem cessar falando de si mesma em motivos sempre recurrentes e em variações sempre novas, como a música; que a alma é incomensuravelmente profunda e só pode ser iluminada por insights, clarões numa vasta caverna de incompreensão; e que, num reino da alma, o ego é insignificante.
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