Paginas


Objetiva o autoconhecimento como forma de lidar de modo criativo com nossos problemas.

São eventos capazes de ajudar-nos a encontrar caminhos para nossas vidas.

Médica em Carazinho- RS desde 1984, hoje exerce ginecologia e psicoterapia junguiana.


sábado, 18 de outubro de 2014

Onde está o louco em mim?

Vou compartilhar este link...
A interpretação é magnífica...
As palavras... levam a pensar...
Onde ficou o louco em mim?
Onde ficou o trickster em mim?
O bobo da corte?
O coringa?
Aquele que quebra padrões? Regras? Modelos? Permite-se? Experimenta?
Percebeu-se responsável, mas também finito?

Onde está o deus olímpico Hermes em mim?
Filho de Zeus e Maia. Deus da fertilidade, dos rebanhos, magia, das estradas e encruzilhadas.
Em que cruzada coloquei minhas hermas?
Mensageiro dos deuses,  patrono da ginástica, dos ladrões, diplomata, comerciantes. Onde está tua eloquência?
Hermes também nos guia ao reino do Hades. Mas também tem asas nos pés... Onde estão estas asas em mim? E a musica de sua Lira?

A interpretação é de Astor Piazzolla
https://www.youtube.com/watch?v=Y0e6hY2SxPs

Se quiseres a tradução ... assista interpretação de Moacir Franco
https://www.youtube.com/watch?v=ssvuV383J8g

Nenhum comentário: