Paginas


Objetiva o autoconhecimento como forma de lidar de modo criativo com nossos problemas.

São eventos capazes de ajudar-nos a encontrar caminhos para nossas vidas.

Médica em Carazinho- RS desde 1984, hoje exerce ginecologia e psicoterapia junguiana.


domingo, 8 de outubro de 2017

Uma oração


Gosto das trocas e misturas.
Gosto de oxigenar cada arteríola distante.  Mais do que gosto, eu preciso.
Nem me pergunto e nem agradeço. Acostumei-me. A mim pertence.
Mas, falei de troca e misturas, o que troco?
A fórmula é simples.
Resultado de imagem para fotossintese co2 e o2
 
 
Já vem tudo arranjado.
Alguém maior, mais pensante, mais sábio criou. Apenas estudamos.
O criador.
Enquanto isto enquanto toco, sou tocado, inspiro e expiro.
O que me cabe?
Talvez Auscultar e também Pianar.

Nenhum comentário: