Paginas


Objetiva o autoconhecimento como forma de lidar de modo criativo com nossos problemas.

São eventos capazes de ajudar-nos a encontrar caminhos para nossas vidas.

Médica em Carazinho- RS desde 1984, hoje exerce ginecologia e psicoterapia junguiana.


sábado, 18 de outubro de 2014

Dia do Médico!

 





Sou médica! Hoje não deveria escrever e sim receber cumprimentos.
Quero escrever.
Quero agradecer.
Incontáveis são os agradecimentos.
Aos doutores de minha história. Inicialmente Dr. Osório, Dr Suckau, Dr. Luis Lambert até ao Dr. Alfredo D'Amore, que tem seu busto na pracinha do Hospital, médicos que criaram em mim uma imagem e anseio em ser médica. Depois a todos que me atenderam e atenderam minha família.

Neste momento porém quero trazer gratidão a todas mulheres que por algum momento de sua vida me oportunizaram tocar e ser tocada por ela. Cada toque, alguns físicos, outros no mundo da emoção permitiu eu sentir o que sinto neste instante.

O Universo nos presenteia diariamente. O meu foi o aprendizado de que enquanto eu pensava "atender", "ajudar"  mulheres a gestar e parir fui gestada e parida.


 

Nenhum comentário: